About me

English Version

Olá, meu nome é Rafael, tenho 24 anos, sou casado, não tenho filhos e uma vida até então no mínimo interessante:

Quando tinha 12 anos de idade, estava na sexta série do colégio conceição de andrade em São Paulo capital.
Na escola conheci uma garota chamada Camila, da qual gostava bastante, adorava ir até a casa dela, fazer trabalhos, brincar, nos divertiamos pra caramba com nossos amigos. O tempo passou, fomos para a sexta séria e ela infelizmente saiu da escola porque mudou para Araraquara, interior de São Paulo. No outro ano em 1998, ela retornou para Sampa com sua família apenas para terminar a 8º série do colégio. Nos formamos juntos e naquele ano, junto com a galera da nossa turma viajamos para a Disney World.

Desde então, perdi contato com ela e 10 anos passaram até que a irmã dela me reencontrou no orkut.
Imdeiatamente fui procurar por ela e acabei achando a mãe dela e então ela (VIVA O ORKUT!!)
Começamos a conversar, ela estava mais linda do que nunca, não estava namorando mas tinha um problema, estava morando em Connecticut, uma cidade aos arredores de New York.
O tempo passou, nos falavamos todos os dias até que realmente pintou um sentimento entre nós dois. Eu mal acreditava, reencontrei o amor da minha vida do outro lado do oceano, o que fazer? O óbvio, juntei grana, larguei tudo por aqui e me mande para a terra do Tio Sãm. Antes que eu pudesse ir para lá, ela veio ao Brasil para me ver e acabamos ficando juntos pela primeira vez. Duas semanas e então ela retornou para os EUA e então davamos inicio a 9 meses de espera até chegar a minha data e ser a minha vez de ir para lá.

Ela já estava lá a um ano meio quando pisei no aeroporto internacional John Kennedy em New York e assim nos reencontramos definitivamente. Ficamos por lá mais algum tempo, viajamos bastante e acabamos nos casando na ilha de Kauai no Hawaii. E no Hawaii firmamos uma idéia que ela teve algum tempo antes: Porque não trabalhamos com mergulho?  Estávamos atrás de um emprego que desse boa qualidade de vida para nós e futuros filhos, que desse também a oportunidade de uma carreira e viagens e ela encontrou a resposta num hobby que aprendi com meu pai. Então depois de muito estudar e pensar, juntos, decidimos que iriamos viver como mergulhadores. Ainda nos EUA compramos os primeiro equipamentos, e começamos a pesquisar os melhores lugares para poder fazer um curso profissional de mergulho.

E foi assim que descobrimos a Narwhal no Brasil e retornamos para o nosso país para fazer esse curso.
Porque o Brasil? Porque descobrimos lá fora que nós, brasileiros, somos considerados um dos melhores mergulhadores de mundo. E escolhemos a Narwhal por ser uma das escolas mais antigas do país, também porque é top no ranking da PADI como a escola que mais forma mergulhadores no pais.
Decidimos então ficar um ano no Brasil, matando saudades e fazer o curso.
Em dezembro de 2008, estaremos formados como instrutores e o primeiro objetivo era conseguir estágio em Fernando de Noronha, objetivo esse que já conquistamos e vamos pra lá dia 10 de dezembro. O próximo objetivo é ir morar e trabalhar na Austrália e retomar nosso circuito pelo grande globo.

Atualmente, eu, Rafael Meireles sou Bacharel em design gráfico pelo senac e trabalho com Publicidade e Marketing numa agência do interior de São Paulo.
Minha esposa, Camila Mininel é Bacharel em Educação Física, credenciada a Body System e dá aulas de inglês.

Criei este blog porque percebi que várias pessoas entram no plano de carreira da Narwhal e essas pessoas necessitam do máximo de ajuda possível. Na compra de equipamentos, melhores preços, lugares para ficar e etc… Minha proposta é ajudar fornecendo informações para ajudar as pessoas. Seguir esta carreira se mostrou como um desafio em tanto, economias, correria, quilômetros e quilômetros de viagem seja por terra, ar ou mar e todas as barreiras que se possam imaginar. Mas o que ofereço aqui é o mínimo de ajuda para crescermos juntos.
Conforme vou me graduando nos cursos, adquiro mais experiências para compartilhar com todos vocês.

Espero que gostem e falem a vontade.
Um grande abraaaço a todos..

Uma resposta to “About me”

  1. naotemcomoesquecer Says:

    valeu pelo link e pela camaradagem irmaozinho!!
    qdo se ajeitar na australia vou la fazer um curso com voce, mas pago em cerveja, fechado??? huauahuhuuahuha
    boa sorte com o blog e com a patroa q o resto vai de boa..
    abracao e mta paz sempre aeeeeee


Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: